quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O conceito


   O desenvolvimento de uma coleção requer muito planejamento e tomadas de decisões, a escolha do conceito é um deles, quando escolhido é preciso ser estudado a fundo, para que possamos traduzi-los nas peças da melhor maneira possível, para que não seja superficial, pois quanto mais informações adquirimos de um conceito mais associações e peças diferenciadas criaremos. Dito isto, gostaríamos de lhes apresentar o nosso conceito:



    Buscando inspiração na natureza e em suas diferentes fases, a primavera foi a escolhida pra alegrar e estampar as peças, nossa inspiração é em uma mulher moderna, feminina e cheia de atitude, para que ela transborde beleza e estilo por onde passar. 

    Nesta coleção, que carinhosamente chamamos de RETRATO DE PRIMAVERA muitas cores se encontram, as peças vão do tom candy até o fresh formando assim um mix de estampas e dando vida e força para as peças. Nossas apostas são vestidos longos, croppeds, saias e shorts jeans, serão peças descoladas e de espirito jovem.
    Misturar o sofisticado com o urbano não será problema, aliás a proposta é exatamente essa, aprender que se vestir bem pode ser confortável, por isso as formas das roupas variam entre as amplas até as mais ajustadas ao corpo. RETRATO DE PRIMAVERA, traduz as muitas facetas da mulher e entende que a moda é a extenção do corpo e a manifestação do ser. 
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário