Pois até que a coleção atinja o glamour das passarelas, como já imaginamos e desejamos, a muito a pensar, criar e fazer, é um longo passo a passo, que aos poucos iremos mostrar.
No que diz respeito à coleção, já analisamos o briefing e agora é hora de definir o conceito dela, para isso estamos fazendo uso de um aliado, o mood-board, que tem suma importância como já mostramos antes aqui.
Pondo literalmente a mão na massa e depois de muita cola, tesoura e criatividade, o mood-board (painel de inspiração) está pronto, ele irá nos acompanhar e auxiliar até a finalização da coleção. Nesse já podemos visualizar quem será nosso público alvo, imaginamos uma mulher moderna, antenada, que sabe se vestir bem, adora roupas coloridas e estampadas. Logo em nossa cartela de cores, haverá muitas cores bem distintas e alegres, além de um leque bem diversificado de estampas, como frutas, céu, florais, étnicas, dentre muito do que ainda vamos criar.
Por enquanto é só, não deixem de visitar o Tecendo Design, pois esse é só o começo!
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